domingo, 23 de agosto de 2009

02 meses de "O Blog dos Espíritas"

Por Fabiano Vidal

"O Blog dos Espíritas" está completando 02 meses ininterruptos de atividades, buscando sempre o que há de melhor sobre a Doutrina Espírita. Até o momento, são 132 posts (sem contar este, comemorativo), com os melhores artigos, vídeos e reportagens sobre o Espiritismo disponibilizados pela Internet.

Não tem sido um trabalho fácil, mas sim, muito prazeroso, pois ao mesmo tempo em que pesquisamos, aprendemos cada vez mais sobre o Espiritismo através de artigos de especialistas como José Herculano Pires, Dora Incontri, Léon Denis, Allan Kardec e tantos outros que dedicaram sua vida e estudos à Terceira Revelação.

Aqueles que quiserem contribuir com o crescimento do blog e da Doutrina Espírita, não se acanhe. Mande sua colaboração para nosso e-mail, oblogdosespiritas@gmail.com , que analisaremos com muito carinho sua contribuição e a postaremos no blog.

Já dizia Allan Kardec que o Espiritismo não se impõe a ninguém, as pessoas devem aceitá-lo por livre e espontânea vontade. Esperamos que o trabalho realizado por este blog, com a devida ajuda de seus leitores e seguidores, ajude a pessoas que se definem como "simpatizantes" do Espiritismo a esclarecerem suas dúvidas e posteriormente a seguirem esta doutrina consoladora transmitida pelos Espíritos Superiores e devidamente codificada e organizada por Allan Kardec.

Vida longa ao nosso blog e à Doutrina Espírita!

0 comentários:

Postar um comentário